segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um dia feliz!

Era 2009, Dia de São Jorge, fomos a praia. Só nós dois. Você super calmo, com uma tranquilidade insana, procurando vaga, aliás deixando até vaga para os outros. Eu histérica, achando que você só podia ser um louco por dirigir por quase 1 hora, no sol, e de muito bom humor.

Você de mochila e havaianas; eu de bolsa e carão. Eu lendo Crepusculo, você, o Guia dos Mochileiros das Galáxias. Rimos, nos calamos, mergulhamos, conversamos e almoçamos no Colher de Pau.

Foi um dos melhores dias da minha vida. Aliás foi um dia de alegria no meio de vários tristes em 2009. E voce me ajudou muito. Nunca agradeci formalmente pela força que você me deu (e ainda dá). Eu implico muito contigo, sei, mas reconheço que as vezes, alguns dias do ano, você me faz muito feliz.

Nenhum comentário: