segunda-feira, 5 de abril de 2010

Maluca!

Ah descobri tem pouco tempo que sou maluca! Não era, não mas com o passar do tempo acabei ficando. É uma loucura interna, uma coisa que começa com uma comichão no cérebro, se transforma em pensamento pequeno bobo. De repente, ele volta e some! E volta, só que dessa vez maior. E some! Então volta, agora com mais amigos pensamentos. E escafedece! Então reaparece com uma gangue perigosíssima, armada com estiletes, punhais, socos inglês e todo o tipo de arma branca (adoro esse termo). E fica nesse vai-vem, nessa pentelhação até eu definitivamente achar que o pensamento é real.

Que foi tudo por água abaixo. Que ele marcou de encontrar com ela, se encontraram, foram para um motel, estão juntos até agora saciados de amor, no maior romance, pensando em casar e ter filhos, me deixando de lado, esquecida, só porque não falo com ele há 24 horas. Que estão falando mal de meu trabalho, me querem fora, estão me boicotando diariamente porque não me chamaram para almocar ainda esta semana (é segunda, tá?).

Nenhum comentário: