segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como!

Sinto tanta saudade tua que tenho vontade de chorar toda hora. De gritar até a garganta se queimar toda. De arrancar todos os fios do meu corpo com uma pinça cega. De mergulhar numa piscina de giletes com olhos abertos (deu mó aflição só de escrever, néan?).

O pior mesmo é na hora da comida. Nossa, como tenho vontade de chorar toda vez que como. Como lembro de voce quando como. Acho que nós dois sempre fomos muito ligados nesse lance mesmo de comida. Era importante para o nosso relacionamento e foi um dos pilares também.

Desde os anos tenros de namoro, nós nos divertiamos em churrascarias, rodizios, botecos e qualquer lugar onde pudessemos comer e beber. Te ensinei a gostar de comida japonesa e voce me ensinou que paozinho de couvert não se abre, recheia e morde: tem que comer partindo com a mão em pedaçinhos pequenos como comida de passarinho.

Eu pesquisava lugares novos para irmos a cada fim de semana. Nas viagens, sempre escolhiamos os lugares típicos e famosos para comer. Até nos motéis, pedíamos vários pratos.

Vivendo juntos, eu cozinhava comidinhas, comidonas, banquetes. Sexta geralmente pedíamos algo como um japonês ou massa. Aos sábados, tinha cachorro quente e aos domingos fazíamos o churrasco caseiro mais gostoso da galáxia. Até hoje quando temos que nos encontrar, o fazemos em restaurantes. Na comida, somos parceiros. Por isso cada vez que como, tua ausência é engolida fartamente por mim. Por favor, pára de me engordar!

Nenhum comentário: