quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prece!


Um dia vou ter um homem sem querer e ele não vai pensar em mais nada a não ser em ficar do meu lado.

Um dia vou ter um homem que será meu companheiro de viagem para todos os cantos do mundo, em qualquer época e em todos os devaneios que nossos roteiros nos leve.

Ele vai ser curioso, destemido, seguro e incansável.

Um dia vou ter um homem que vai pensar em mim no meio da tarde, no escritório; e me ligar para dizer que está embaixo do prédio, me esperando para almoçar, porque pensou em mim o dia todo.

Esse homem deixará qualquer programa apenas para ficar em silencio suado e cansado do meu lado.

Um dia terei um homem que me fará rir até eu engasgar e perder o fôlego.

Um dia terei um homem que saberá dançar. Muito melhor do que eu, mas que desejará apenas a mim como par.

Um dia vou ter um homem que vai me amar tanto, mas tanto, que vai doer muito no peito largo e cabeludo dele só de pensar na minha ausência.

E a sua maior realização vai ser ficar deitado na cama, domingo, ao meu lado, enquanto conversamos preguiçosamente sobre o nada, entrelaçamos pernas, rimos e ficamos felizes de nos pertencermos.

Um dia terei um homem que me amara do jeito que sou.

Ele irá fazer tudo o que eu mandar (o homem é meu, ora).

Um dia esse homem vai me querer perdidamente, eu também vou querê-lo e nos perderemos ficando completamente perdidos um pelo outro.

Um dia vou ter um homem que vai ter tanto tesão por mim que vai implodir sempre que transarmos. De grande generosidade, ele vai fazer de tudo para eu morrer junto com ele todas as vezes. Ele vai me acordar da morte com os olhos e me fazer feliz me matando até a eternidade.

Um dia vou te ter.

Um comentário:

Luxo de Pink disse...

Adorei a prece...rs:)

Vem conhecer meu blog tb! Sou consultora de imagem e dou várias dicas de moda;)Vou adorar sua visita!

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss