quarta-feira, 30 de abril de 2008

COMUNICADO IMPORTANTE

Vão me chamar de esnobe, metida, exibida! Vão fazer perguntas do tipo: "o que eu tenho a ver com isso?", "precisava escrever isso?", "como um surdo-mudo fala com outro surdo-mudo andando de bicicleta?".

Entretanto, mesmo assim eu gostaria de informar que estarei ausente deste blog e do Estado do Rio de Janeiro, de hoje (quarta-feira) até domingo. Pois deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau! Estarei lá, recolhendo material para próximos posts: Porto Alegre e Gramado. Assim, prometo andar como uma turista enlouquecida, criar calos, beber tudo que me derem, comer tudo que meu nariz disser sim, conhecer as entranhas de POA e cometer as piores baixarias possíveis.

Até mais, 5 leitores!

P.S. Eu cantava a música acima citada assim: "Meu quati, baixo astral, vou pra ..."

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aguardando as novidades sobre Porto Alegre!!!
Bjos!
Sabrina.