domingo, 17 de abril de 2011

Matadora de zumbis esquizofrênicos

Eu te ligava e nada, toquei sua companhia você não atendeu. Mandei e-mail, tentei orkut, facebook. Sua ausência já me incomodava. Da ultima vez que havíamos nos falado você estava estranho, doente, febril, com feridas e sem querer contato com mais ninguém. Um dia, recebi seu telefonema, poucas palavras foram ditas, pois você queria me ver pessoalmente. Achei estranho quando nos encontramos e durante um abraço de olá você tentou me morder. Confesso que me incomodava o fato de você ter um tom verde no rosto e ter reagido como um cão raivoso numa hora. Mas só me toquei que você era um zumbi quando te liguei e você só grunhia. Eu não posso mais continuar convivendo com você, pois você já morreu, virou um morto-vivo e só pensa em miolos. Vou ter que te matar, atirar em sua testa e arrancar sua cabeça! Nesta ordem. Que decisão difícil vai ser ter que acabar contigo completamente. Dentro de mim, não queria, mas é mais correto, pois um ser humano nunca vai dar certo com um zumbi. Então se você ainda estiver acessando meu blog, eu estou te avisando: vai morrer, seu zumbi!

Um comentário:

Camila disse...

Adorei, Sheiloca! Xô, Zumbis!