terça-feira, 8 de julho de 2008

Ir ou não ir? Eis a questão!

Agora, que acabou a disciplina, vou continuar postando sobre minha vidinha de viagens.
E como fim de período, férias escolares e férias no trabalho, me deparo com um grande dilema: AONDE VOU NAS FÉRIAS?
A princípio, as benditas estão marcadas para agosto, mas quem sabe mesmo quando eu vou tirar não é nem Deus, é mesmo a minha chefe! She's got the power! Mas conto com meu sorriso cândido e meu olhar pidão para convencê-la a me dar meus outros 15 dias de descanso.
Nestas férias eu tinha decidido não fazer p#$% nenhuma! Tô cansada, a beira de uma estafa mental e física, então não queria saber de nada! Mas sabe como é, começa a dar uma comichão pensar em 15 longos dias, sem fazer nada e tô pensando em algumas possibilidades.
Opção 1 - Esquiar no Vale Nevado (Chile)
Agosto na América do Sul, vai tá frio, um gelo e as estações de esqui bombando! Então pensei em me enfiar num lugar desses, contratar um professor de esqui e me arrebentar fisicamente durante o dia, enquanto a noite faço aquilo para o qual nasci: como, bebo e durmo... To super propensa a esse passeio. Afinal, amo neve e esqui deve cansar para caramba! Um espetáculo!

Opção 2 - Cancún
Se aqui tá frio, lá para cima do Equador tá superquentinho, paradisíaco e animador. Além disso, como estou cansada e esgotada, seria ótimo ir para um Resort, ficar largada na areia, dar mergulhos em mares azul berillo e dormir muito.

Opção 3 - Montanhas Russas, em Orlando

Desde que fui à Disney na Europa fiquei viciada na adrenalina que uma montanha russa com vários loopings, força G alta e alta para caracoles proporciona. É tanto medo, excitação e ânsia circulando nas veias que se quer mais, mais, mais, até explodir de tanta aflição. Sexo perde! Então pensei em passar uns 5 dias na Flórida, só indo à parques de diversão. Afinal, Estados Unidos não tem muito mais a oferecer mesmo!

Enfim, vou fazer a cotação com agências de turismo. Quando me decidir, aviso!

Nenhum comentário: