terça-feira, 29 de julho de 2008

Porto de Galinhas, aqui vai mais uma...

Finalmente, depois de tanta indecisão, discussão, puxão de cabelo, terror psicológico e tortura chinesa, me decidi aonde vou passar aqueles infinitesimais 15 dias de férias, os quais tive que lutar no gel com 4 gordas suburbanas de bigode aqui do trabalho para conseguir: PORTO DE GALINHAS.


Quem me passou tudinho foi minha amada chefinha, que descolada, emancipada, antenada e viajada já conhecia. A praia venceu. Quero sombra, rede, cerveja, cigarros e um ócio tão grande que chegará a inutilizar meus músculos por muito tempo. Quero ferrar (para não dizer uma palavra que termina com a 2ª vogal átona que soa com timbre fechado após a colocação do circunflexo) com meus pulmões e fígado. Quero me queimar e voltar da cor de "Gabriela". Quero nadar, nadar, dar cambalhotas e me sentir uma artista sendo paparazzida numa praia deserta. Quero dormir, dormir, dormir, dormir. E acordar com mais sono! Então dormir, dormir, dormir! E só ter passado 2 horas. Quero não ter hora, não ter obrigação, não ter que "conjugar nenhum verbo" a não o querer... E sempre na primeira pessoa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Sheila...vc leu os meus pensamentos...tenho vontade de fazer tudo isso que vc estará fazendo em poucos dias...

Ah, seu eu pudesse, se meu dinheiro desse!!!

Beijos!