segunda-feira, 17 de março de 2008

Começo da viagem

O espaço a fronteira final... Retorno das férias (que férias) e conheci a Carla. Professora legal pacas (eu adoro gírias velhas, aliás vivo repetindo isso) que deu como tarefa (aqui na minha unica, querida, amada, salve, salve UERJ) construir um blog. Este nasceu assim, metido, se achando, falando pelos cotovelos, se perdendo, comentando, pegando metrô, correndo de mochila nas costas, com a língua seca pendurada para fora da boca e postando sobre os lugares que percorri. Boa viagem e espero que os meus 5 leitores fiéis se divirtam tanto quanto eu. E claro também se aventurem no mundo real, achando e se perdendo pelo mundo... Audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve!

5 comentários:

Raimundo Aquino disse...

só fazia questão de dizer

você não acha... você tem certeza!!!!

relaciona o blog aí vai...

e Uerj é caixa baixa

Alexandre Costa disse...

nota 0 para sua prolixidade, sua verborrágica

Kamylle disse...

ah eu vou ler sim! Escreva que eu vou ver o que eu acho! haha
Só depois, quem sabe, terei certeza!

Bruno Crotman disse...

Vou esperar ter alguma coisa útil para ler! Beijos!!!!!

Carla Costa disse...

Pode ficar tranqüila que seus posts serão acompanhados com avidez, pelo menos pela Prof. Carla. :) Não esqueça de começar os posts sobre o tema escolhido, até porque seus leitores mal podem esperar, como podemos perceber pelo teor dos comentários. Boa sorte! Carla.